domingo, 8 de julho de 2012

Confiança nos tratamentos

Quando se faz um trabalho tão sério como as doenças cardiovasculares não se admite nada menos que o melhor.Sendo sincero com vocês apenas prescrevo medicamentos que eu mesmo usaria ou deixaria meus filhos usarem, portanto não confio em medicamentos similares , pois estes não passaram por testes de bioequivalencia , nem em remédios genéricos uma vez que não são usados nos Hospitais de referência em São Paulo ( Hospital Albert Einstein, Sírio Libanês e Oswaldo Cruz) e apenas passam por avaliações iniciais até entrar definitivamente no mercado e depois...depois sabe Deus como são fiscalizados quanto sua qualidade, se realmente são.
A verdade é o setor público trabalha com a variável custo na frente de tudo. Licitações são baseadas exclusivamente no preço e portanto qualidade é colocada em um patamar de inferioridade.
Igual é igual. Parecido é parecido !!!
Quando se lida com doenças tão graves como Infarto do Miocárdio, Insuficiência Cardíaca, Acidente Vascular Cerebral, Hipertensão Arterial,Colesterol elevado ( dislipidemia) , Diabetes...não permite achismos e economias pouco inteligentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário